sexta-feira, 3 de setembro de 2010

*Raiz Viagens *Raiz Corporativo *Receptivo Brasil *O Clube *A Marca *A Loja

RAIZBRAZIL é uma agência e operadora de turismo que atua nos segmentos de viagens, corporativo, receptivo e a sua marca disponível na loja virtual em produtos exclusivos.


  • VIAGENS, as suas reservas em Hotéis, Passagens Aéreas, Passeios, e tudo para o conforto e comodidade das suas viagens a RAIZBRAZIL realiza atendendo as necessidades de cada passageiro.
  • CORPORATIVO, eventos de confraternização, treinamento vivencial, lançamento de produto, viagens de incentivo, montagem de equipamentos para desenvolvimento de outdoor training com consultoria em coach e debriefing, a Raiz Corporativo disponibiliza através de profissionais qualificados que interagem diretamente com cada cliente.
  • RECEPTIVO, o Receptivo Brasil da Raizbrazil oferece os serviços de locação de traslados, guias embratur, guias bilingues, monitorias e recreadores, roteiros e circuitos, atividades, eventos e circuitos com esporte aventura, recepção em eventos, palestras sobre o tema, palestras e serviços gerais de receptivo.
  • LOJA, produtos e serviços são desenvolvidos e criados a todo momento, pois os mesmos, serão lançados em meados de 2011 no próprio site, acompanhe ! A marca RAIZBRAZIL é estampada envolvendo os temas Turismo, Aventura e Consciência. 
www.raizbrazil.com.br 
Turismo Aventura RAIZBRAZIL

Machu Picchu

Vivenciar por essas Trilhas é algo que não tem preço, é algo inexplicável,
 só a alma fala, só os nosso sentidos agradecem !


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SOU FAMILIA raiz

Participar do Projeto "SOU FAMILIA raiz" será o seu primeiro movimento a mudanças de hábito, cultura, social e muito mais...

Agora você pode convidar toda a sua FAMILIA para uma Caminhada pelas Trilhas, Ruas e Destinos na Estância Turística de São Roque, você escolhe o Nível de Dificuldade e duração , traz seu animal de estimação se quiser, agende o seu grupo ou junte-se ao grupo agendado e vamos CAMINHAR ! Nesse Projeto, em meio a nossa Caminhada teremos uma parada e seremos recepcionado por uma Família raiz, uma Familia que nos receberá com muitas novidades !

Venha nos conhecer e VAMOS CAMINHAR ! +55 11 4712.2955